Duas mulheres morrem após colisão de moto com poste em Feira de Santana

GeralAcidente grave

Duas mulheres morrem após colisão de moto com poste em Feira de Santana

Acidente aconteceu no bairro Baraúnas
Crédito: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (13) duas mulheres morreram quando a moto em que estavam colidiu com um poste na Rua José Tavares Carneiro no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, Edilene que trabalhava como operadora de telemarketing e pilotava a motocicleta, era moradora do bairro Jardim Cruzeiro e a mãe que residia no município de Cansanção, estava como carona. Ao transitarem pelo bairro Baraúnas na localidade conhecida como Galileia, foram abordadas por um suspeito que estava em uma motocicleta Honda CB300, o qual roubou a bolsa de Nelice, a mãe.

Familiares disseram que provavelmente Edilene se desesperou pelo fato do ladrão ter levado a bolsa com documentos e dinheiro da mãe e passou a seguir o bandido, ao passar por um dos buracos que existem na rua, ela perdeu o controle da motocicleta e foi direto para o poste. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi solicitado mas as duas faleceram no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/