Empresa Rosa entra na Justiça para rescindir contrato em Feira de Santana

GeralTransporte coletivo

Empresa Rosa entra na Justiça para rescindir contrato em Feira de Santana

Empresa atua no município desde 2016 

Crédito: FOLHA DO ESTADO
A Empresa de Ônibus Rosa LTDA deu entrada na 2ª Vara de Fazenda Pública em Feira de Santana com uma ação judicial para rescindir o contrato com a Prefeitura de Feira de Santana, onde opera desde 2016, junto com a empresa Auto Ônibus São João LTDA, o sistema de transporte coletivo na cidade. As duas empresas venceram uma licitação realizada em 2015, com previsão de 15 anos.

A saída da garagem da empresa ainda continua ocupada nesta quinta-feira (27) por manifestantes, em um protesto devido a falta de ônibus na zona rural, onde a empresa atuava e atualmente, após a Rosa retirar ônibus das linhas, o transporte é realizado por vans do Serviço de Transporte Alternativo Complementar (STPAC).

Neste momento, uma reunião define as ações da Prefeitura com relação ao pedido de rescisão. "Estamos reunidos discutindo as alternativas. Não foi notificados oficialmente, tomamos conhecimento através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito", disse o procurador-geral de Feira de Santana Carlos Alberto Moura Pinho, a reportagem do jornal FOLHA DO ESTADO.

Atualmente a Rosa opera com 66 ônibus em Feira de Santana, devido as medidas sanitárias para conter a transmissão do novo coronavirus. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/