Feira de Santana sedia maior evento de churrasco do Brasil

GeralCarnivoria

Feira de Santana sedia maior evento de churrasco do Brasil

Experiência gastronômica e musical acontece em estacionamento de shopping 

Crédito: Divulgação
Feira de Santana será o próximo destino do Festival Carnivoria, o maior evento de churrasco do Brasil, que vai reunir atrações para toda a família, em 30 e 31 de julho e 6 e 7 de agosto, no estacionamento E1 do Boulevard Shopping.

Inspirado na gastronomia internacional, o Carnivoria oferece uma experiência gastronômica e cultural aos visitantes e shows com bandas locais nos quatro dias de atrações. As crianças contarão com um espaço dedicado para brincadeiras e recreação. Com entrada gratuita, os visitantes do evento pagarão somente o que consumirem no local.

Assadores profissionais vão comandar as grelhas com cortes premium e acompanhamentos para todos os paladares. Serão mais de 10 estações, com destaque para costela de chão, Texas brisket e bife ancho, além de cervejas artesanais e sobremesas especiais.

A animação do festival fica por conta de bandas locais e da capital, já conhecidas pelo povo feirense, como Mr. Jack, Papel Carbono, Queen Cover e L'âge D'or, cover de Legião Urbana.

"O Carnivoria é a mescla do que temos de melhor do churrasco mundial, por isso, decidimos proporcionar aos clientes e visitantes do Boulevard uma experiência única. Com muita música e diversão, quem visitar o festival vai poder sentir os sabores presentes no churrasco em diversas partes do mundo", destacou João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/