Fundação Egberto Costa promove café da manhã em homenagem às mulheres

GeralHomenagem

Fundação Egberto Costa promove café da manhã em homenagem às mulheres

Programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher 

Crédito: Divulgação

Nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa promoveu um café da manhã em homenagem a todas as funcionárias da autarquia. A programação contou com a participação do diretor-presidente da Fundação, Denilton Brito.

O café da manhã, oferecido como forma de reconhecimento e valorização do trabalho das mulheres na Fundação, contou com diversas opções de alimentos e bebidas. Durante a confraternização, as funcionárias tiveram a oportunidade de interagir entre si e com o diretor-presidente, em um ambiente descontraído e acolhedor.

A Fundação Egberto Tavares Costa é uma autarquia da Prefeitura de Feira de Santana que tem como objetivo promover o desenvolvimento tecnológico e cultural do município, por meio de projetos e ações que envolvem a comunidade em geral. "A homenagem realizada nesta quarta-feira reforça o compromisso da Fundação Egberto Costa em reconhecer a importância das mulheres em sua equipe e em todas as esferas da sociedade", declarou Denilton.

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/