José Ronaldo sanciona Programa Lazer na Avenida
As datas em que as atividades acontecerão ainda não foram definidas pela Secretaria de Cultura
O "Programa Lazer na Avenida", lei aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, tem como objetivo promover a prática esportiva e oferecer opções de lazer aos domingos e feriados. O projeto foi do vereador Marcos Lima.
As datas em que as atividades acontecerão ainda não foram definidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que vai coordenar os eventos e poderá firmar parcerias com entidades privadas e públicas para suas realizações.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Os locais onde serão realizados os eventos foram definidos na lei. Um dos três espaços é a avenida Noide Cerqueira, entre a Fernando Pinto de Queiroz e o Shopping Cidade – única área já definida, das 6h30 ao meio-dia.
Também acontecerão na Maria Quitéria e na Getúlio Vargas. O trânsito de veículos nos locais será fechado enquanto as atividades estiverem sendo realizadas. O tempo poderá ser ampliado caso haja necessidade.
Para garantir a segurança física dos participantes, a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) será a responsável pela sinalização, controle do tráfego e orientação dos motoristas.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.