Marcadores de tempo do pedestre são reativados nos semáforos do centro comercial em Feira

GeralTrânsito

Marcadores de tempo do pedestre são reativados nos semáforos do centro comercial em Feira

Ao todo, são 12 equipamentos de marcador de tempo do pedestre que funcionam em paralelo com os semáforos 

Foto: Secom PMFS
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) da Prefeitura de Feira de Santana está reativando o funcionamento dos marcadores de tempo do pedestre nos semáforos do centro da cidade. A manutenção dos equipamentos foi iniciada na manhã desta segunda-feira (18) pelo órgão municipal e contempla, inicialmente, os aparelhos instalados nas imediações do Paço Municipal Maria Quitéria.

Ao todo, são 12 equipamentos de marcador de tempo do pedestre que funcionam em paralelo com os semáforos instalados no cruzamento entre as avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas. A fiação desses equipamentos estava danificada desde a execução das obras de modernização do centro da cidade.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

O chefe da Divisão de Sinalização da Superintendência Municipal de Trânsito, Herval Borges, ressaltou que a manutenção desses equipamentos também alcançará outros locais da cidade. A previsão é de que, em breve, o marcador de tempo do pedestre do cruzamento entre a avenida Getúlio Vargas e a rua J. J. Seabra também passe por recuperação. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 09 Setembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/