Nove meses depois, motorista feirense deixa presídio após decisão do STJ

Geral​Feira de Santana

Nove meses depois, motorista feirense deixa presídio após decisão do STJ

O motorista estava sendo investigado por oito assaltos 

Crédito: Redes sociais

Após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que concedeu liberdade ao motorista Jefferson Bento Santana, 26, que estava preso no Conjunto Penal de Feira de Santana desde de setembro de 2021, ele deixou nesta terça-feira (21) as dependências da unidade prisional, acompanhado por advogados e recepcionado por familiares ainda no CPFS.

O motorista estava sendo investigado por oito assaltos que aconteceram em setembro do ano passado. A defesa de Jeferson informou que o motorista foi obrigado a dirigir enquanto outros dois homens realizavam os assaltos.

O CASO

No dia do crime, ele já havia encerrado o expediente como técnico de refrigeração em um hospital e aceitou uma corrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Queimadinha, com destino a UPA da Mangabeira.

Em depoimento à Polícia, Jefferson contou que os passageiros anunciaram o assalto ao entrarem no veículo e o obrigaram a seguir o trajeto da corrida. No caminho, oito pessoas teriam sido assaltadas e o carro do trabalhador foi filmado por câmeras na cidade.

Após um dos crimes, Jefferson se jogou do carro em movimento e o veículo seguiu desgovernado até bater em um poste. Ele e os outros dois suspeitos foram presos em flagrante após as vítimas prestarem queixa à Polícia.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/