O Gigante chegou! Léo Santana deixa folião de perna bamba no último dia de Micareta

GeralMicareta 2025

O Gigante chegou! Léo Santana deixa folião de perna bamba no último dia de Micareta

O GG trouxe 'surra de toma toma' e folião não teve tempo de ficar parado.

Foto: Fotoshow
Foto: Fotoshow

O Gigante Léo Santana desceu o circuito Maneca Ferreira na Micareta de Feira, neste domingo (4), puxando uma multidão. 

Ao som de 'Eu não vivo sem ela" e 'Várias novinhas descendo', a galera desceu até o chão, jogou a mão lá em cima, cantou e swingou à vontade durante a passagem do artista.

Foto: Fotoshow
Foto: Fotoshow

Leo fez questão de interagir com o público pra não deixar ninguém ficar parado. Assim como os outros artistas nos dias anteriores, o gigante também desceu do trio e fez uma participação especial no palco de Luciano Mello, que há 20 anos é o endereço certo da alegria e irreverência durante a festa.

No local, foliões, artistas, autoridades se reúnem para dançar as novas coreografias e ficam atualizados com todos os ritmos da festa.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 05 Mai 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/