Ônibus extras atendem demanda para festejos a São Pedro

GeralDistritos feirenses

Ônibus extras atendem demanda para festejos a São Pedro

Os ônibus vão sair do Terminal Central entre às 19h e 2h 

Crédito: Andrews Pedra Branca/Secom/PMFS
O transporte urbano está garantido para quem for curtir o São Pedro nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira nesta sexta-feira (1) e sábado (2).

Três veículos extras vão atender os usuários que forem curtir o arrasta-pé em Humildes. Os ônibus vão sair do Terminal Central entre às 19h e 2h.

Após o fechamento do terminal, os ônibus terão como ponto de embarque a Prefeitura, onde também funcionará para desembarque de passageiros no trajeto de retorno para casa.

Além da linha especial, o distrito de Humildes é atendido pela linha 012 (Humildes via Limoeiro/Terminal Central) e mais 20 veículos do STPAC (Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar).

Já quem for curtir os festejos em Bonfim de Feira poderá contar com quatro vans do Sistema de Transporte Alternativo e Complementar (STPAC) enquanto que o distrito de Jaíba é atendido pelas linhas 053 (Jaíba/Terminal Central) e 085 (Santo Antônio/Terminal Central), além de mais cinco veículos do STPAC.

Fiscais da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vão trabalhar em esquema de plantão para dar suporte à operação nos dois dias do evento. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/