Prefeitura de Feira leva vacinação contra gripe a servidores
Ações estratégicas vão ocorrer neste final de semana para população
Na manhã desta sexta-feira (30) servidores e colaboradores da Prefeitura de Feira de Santana tiveram acesso à vacinação contra a gripe durante ação realizada na Secretaria Municipal de Administração. Foram aplicadas 151 doses.
A estratégia da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é facilitar o acesso a toda a população acima de seis meses, sobretudo aquelas pessoas que não encontram tempo em ir a uma unidade de saúde durante o horário comercial. Na última sexta (23), essa mesma ação ocorreu para professores na Secretaria de Educação - foram aplicadas 91 doses.
O titular da pasta, Rodrigo Matos, que também é médico, acompanhou a vacinação na manhã de hoje (30). Junto com ele, a secretária de Administração, Sandra Peggy.
"São estratégias para alcançar todas as pessoas elegíveis a imunização, reforçando o cuidado com a saúde da nossa população. Porque vacinas salvam vidas", afirma Rodrigo Matos.
AÇÕES NO FIM DE SEMANA
O titular da Saúde destacou que neste sábado (31) e domingo (1), as doses de proteção serão levadas para o Shopping Avenida, na Noide Cerqueira, das 10h às 20h.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Ainda no domingo, as equipes de saúde também estarão presentes nas feiras livres da Estação Nova e Tomba, das 7h30 às 12h30.
Para ter acesso à vacinação contra a gripe é necessário levar o cartão de imunização, documento de identidade e cartão SUS.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.