Prefeitura lamenta falecimento de cidadão nas dependências do CEAF
A direção do CEAF também se colocou à disposição dos familiares para esclarecimentos e suporte neste momento difícil.
Um idoso de 75 anos morreu na tarde desta terça-feira (13) dentro do Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Nilton Jorge Freitas Bastos.
Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o idoso teria aguardado por cerca de duas horas por atendimento médico, sem acesso a água ou ambiente climatizado. "Ele pediu água e não tinha. O ar-condicionado não funcionava, colocaram um ventilador. Um completo absurdo. O SAMU demorou mais de 20 minutos para chegar", relatou um ouvinte em áudio enviado ao vivo para a equipe de uma emissora local.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A Prefeitura de Feira de Santana se manifestou por meio de nota oficial, lamentando profundamente a morte. Conforme o comunicado, Nilton Jorge sofreu um mal súbito por volta das 17h20, enquanto era atendido na unidade. Uma ambulância foi acionada imediatamente, e a equipe médica realizou manobras de reanimação, mas ele não resistiu.
Confira a nota na íntegra:
"A Prefeitura de Feira de Santana lamenta profundamente o falecimento de um cidadão ocorrido nesta terça-feira (14), nas dependências do Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF). Segundo informações da direção da unidade, Nilton Jorge Freitas Bastos, 75 anos, sofreu um mal súbito enquanto era atendido no local, por volta das 17h20.
Imediatamente, uma ambulância foi acionada e, em poucos minutos, a equipe médica chegou para prestar os primeiros socorros. Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ele não resistiu.
O Governo Municipal manifesta solidariedade e profundo pesar pelo ocorrido e informa que prestará todo o apoio necessário à família, por meio das secretarias competentes.
A direção do CEAF também se colocou à disposição dos familiares para esclarecimentos e suporte neste momento difícil."
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.