Prefeitura realiza serviços de reparo e manutenção no Terminal Ayrton Senna

Geralroupa nova

Prefeitura realiza serviços de reparo e manutenção no Terminal Ayrton Senna

Novos assentos, reposição do piso tátil e bicicletário estão entre as ações da Prefeitura.

Fotos: Andrews Pedra Branca

Reposição do piso tátil emborrachado, instalação de novos assentos com espaço para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, Wi-Fi por QR Code e nova pintura estão entre as ações de revitalização do Terminal Ayrton Senna.

A Prefeitura de Feira vem realizando a segunda etapa de intervenções no maior equipamento de mobilidade da área norte do município. Ainda, os sanitários estão totalmente revisados e com limpeza fixa todos os dias.

O secretário de Mobilidade Urbana, Sérgio Carneiro afirma que além de priorizar medidas que assegurem "conforto às pessoas nos terminais é necessário atender as normas da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência". A determinação do prefeito Colbert Filho é garantir condições de igualdade e direitos, acrescenta o titular da Semob.

Ainda, lâmpadas convencionais foram substituídas por LED pela equipe da SOMA (Superintendência de Operações e Manutenção). A Prefeitura ainda revisou todo o conjunto da infraestrutura elétrica e hidráulica.

MAIS UM BICICLETÁRIO

Outra novidade do Terminal Ayrton Senna será o quarto bicicletário a ser ativado pelo Governo Municipal visando a mobilidade ativa com a integração da bike, um modal econômico e sustentável, ao ônibus urbano.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/