Prefeitura recupera estradas vicinais para os festejos do São João

GeralComunidades rurais

Prefeitura recupera estradas vicinais para os festejos do São João

Equipes estão mobilizadas atuando com maquinário em diversos distritos.

Foto: Divulgação/ SOMA

A Prefeitura de Feira de Santana, através Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), vem realizando um trabalho contínuo de recuperação e melhoria das estradas vicinais que ligam as comunidades rurais à sede do município.

O trabalho, que inclui patrolamento, cascalhamento e serviços localizados de escoamento de água, visa garantir maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança durante os festejos juninos, permitindo que a população curta as festas com tranquilidade.

Equipes estão mobilizadas atuando com maquinário em diversos distritos e localidades rurais, como: Candeal, Carro Quebrado, comunidade da Formiga, distrito de Humildes, distrito de Jaíba, Mantiba, distrito de Maria Quitéria, distrito da Matinha, Tapera e distrito de Tiquaruçu.

"Em vários distritos a SEMOB nos passou uma programação dos roteiros principais de ônibus dos festejos, nós reformulamos o roteiro para atender esses locais, estamos explorando o material para fazer o cascalhamento desses pontos críticos. Um trabalho intenso de patrolamento, cascalhamento, serviços localizados para o escoamento das águas, dos bolsões. Todo um trabalho dentro do possível, do que o tempo permite. O objetivo é garantir trafegabilidade livre durante os festejos juninos", informa o engenheiro João Vianey.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/