Programação de limpeza e manutenção em ruas e avenidas esta semana

GeralFeira de Santana

Programação de limpeza e manutenção em ruas e avenidas esta semana

São serviços de capina, varrição e reparos na pavimentação

Crédito: Izinaldo Barreto

Entre esta terça-feira (25), e sábado (29), a Prefeitura de Feira segue realizando serviços de limpeza no município. Estão sendo contempladas as avenidas Noide Cerqueira, João Durval e rua Pássaro Alegre, além dos bairros Feira X, Pilão, Estação Nova, distrito de Humildes e o Centro de Abastecimento.

Ainda durante a semana serão atendidas demandas solicitadas pela população por meio do aplicativo Fala Feira 156. Os serviços são executados pelo departamento de Limpeza, da Secretaria de Serviços Públicos, que leva capinação e varrição.

Já a programação de atividades urbanas da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) nesta terça-feira (25) contempla serviços de microdrenagem, limpeza de caixas de drenagem e recuperação da pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e paralelepípedo.

Limpeza das caixas de drenagem e reparos seguem nas avenidas Artêmia Pires, Riachuelo, Eurico Gaspar Dutra e marginal da Eduardo Fróes da Mota. Na estrada do Besouro e na rua Oscar Freitas os serviços se concentram na realização dos reparos em paralelepípedo. Já no distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) e rua Filinto Marques Cerqueira, Brasília, microdrenagem.

Com informações da PMFS/Secom.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/