Manifestantes impedem saída de ônibus de garagem em Feira de Santana

GeralProtesto

Manifestantes impedem saída de ônibus de garagem em Feira de Santana

Moradores da zona rural enfrentam problemas

Crédito: Divulgação

Uma manifestação nesta quarta-feira (27) em frente a garagem da empresa Rosa, uma das que operam o sistema de transporte coletivo em Feira de Santana, impede a saída dos veículos, segundo informou a Prefeitura de Feira de Santana, em nota. O protesto se deve aos problemas enfrentados pelos moradores da zona rural do município, onde a empresa ainda não retomou a operação de algumas linhas que serviam a região.

Segundo a Prefeitura trata-se de um ato político-partidário. A administração pública também informou que as linhas que ainda não foram assumidas pela empresa estão sendo operadas por vans do Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC).

O secretário municipal de Transporte e Transito, Saulo Figueiredo, disse que por uma questão de prudência e cautela, busca-se uma solução jurídica, já que a empresa assumiu uma obrigação contratual com as linhas rurais. "Nós não vamos tomar uma atitude precipitada como outras cidades tomaram, em fazer uma intervenção imediata, uma contração emergencial completamente dispendiosa para os cofres públicos ou até assumir a operação", comentou o gestor.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/