Saiba como funciona comércio no dia do aniversário de Feira de Santana

GeralEmancipação política

Saiba como funciona comércio no dia do aniversário de Feira de Santana

Tire dúvidas aqui

Crédito: Divulgação

Nos 190 anos de emancipação política de Feira de Santana que será comemorado na  segunda (18) ,as repartições públicas municipais, de acordo com decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta (15), terão ponto facultativo, seguido também pela Câmara Municipal, onde os vereadores tem viagem agendada para a Brasília (DF).

De acordo com o  presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SICOMFS), Marcos Silva, o funcionamento normal do comércio ocorrerá na segunda-feira (18).

"Mais do que o comércio, toda atividade produtiva e privada de Feira de Santana funcionará normalmente, não há na lei municipal a informação que o aniversário do município é feriado, por isso, teremos bancos, indústria, comércio e escolas particulares funcionando, entendemos que o dia do aniversário da cidade não é motivo para que a população não tenha acesso a esses serviços essenciais que essas atividades trazem, o fechamento em um município como Feira de Santana é um prejuízo incalculável, já basta o feriado de 7 de setembro. Entendemos que dia 18, é inexplicável se falar de feriado", concluiu. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 14 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/