Sede da Prefeitura de Feira de Santana recebe iluminação especial

GeralPaço municipal

Sede da Prefeitura de Feira de Santana recebe iluminação especial

105 barras de LED que mudam de cor já estão sendo testadas 

Crédito: Reprodução
O Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana, recebe iluminação especial. Foram instaladas barras de LED que mudam de cor conforme a programação. São 105 no total e deverão ser acesas dentro das comemorações de final de ano – enquanto isso, estão sendo testadas.

A moderna iluminação faz parte do projeto especial que já contemplou igrejas e monumentos do município, como as igrejas Senhor dos Passos, no Centro da cidade, Nossa Senhora dos Humildes e São José, ambas localizadas nos distritos. O monumento ao Caminhoneiro, na avenida Presidente Dutra, é outro equipamento que está mais iluminado.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, afirma que os projetos de iluminação especial visam "a valorização e o embelezamento por meio da iluminação de monumentos e espaços públicos e urbanos como pontes, edifícios, praças, parques, monumentos e fachadas", conforme o contrato de concessão.

Também já receberam a iluminação moderna, a fachada da Catedral Metropolitana Senhora Santana, o Parque Radialista Erivaldo Cerqueira e a Praça dos Ex-Combatentes. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/