Secretaria de Desenvolvimento Social fará atendimento aos finais de semana

GeralVoltado ao público

Secretaria de Desenvolvimento Social fará atendimento aos finais de semana

Funcionamento aos sábados, domingos e feriados das 9h às 14h

Crédito: Jorge Magalhães/Arquivo

Os atendimentos na Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) também estão ocorrendo aos fins de semana. O atendimento ao público é feito no andar térreo da Secretaria, que fica localizada na Avenida Senhor dos Passos, n° 212 - Centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 17h. E aos sábados, domingos e feriados das 9h às 14h em regime de plantão.

Na SEDESO, o cidadão feirense encontra atendimento referente ao BPC (Benefício de Prestação Continuada), pode solicitar auxílio-funeral, auxílio passagem ou auxílio enxoval, denunciar situação de crianças ou adolescentes que estejam em vulnerabilidade para a equipe de abordagem do Conselho Tutelar. O Conselho atende ininterruptamente tanto na sede quanto nos distritos, zelando pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

"A SEDESO entrega aos cidadãos feirenses modernas instalações de atendimento em sua sede. O ambiente ficou harmônico, bonito e confortável para acomodar os cidadãos em busca dos mais variados serviços, que agora conta com o atendimento da Secretaria de Habitação e Conselho Tutelar", explica o secretário de Desenvolvimento Social, Denilton Brito.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/