Cervejaria lança ação para incentivar uso de embalagens retornáveis

GeralFeira de Santana

Cervejaria lança ação para incentivar uso de embalagens retornáveis

Nos dias 9 e 10 de setembro, grande jogo de tabuleiro será montado

Crédito: Divulgação
Nos dias 9 e 10 de setembro, grande jogo de tabuleiro será montado para configurar jornada de compra das garrafas retornáveis.

Com foco no consumo consciente, custo benefício e em educar a população para os cuidados com o meio ambiente, a Skol mobiliza os consumidores de Feira de Santana para uma ação bem divertida.

Nos dias 9 e 10 de setembro (sexta e sábado), o centro da cidade vai ganhar o jogo SKOL RETORNÁVEL - VAI E VOLTA. O objetivo é mostrar a jornada do consumidor dos produtos retornáveis, como a Skol 'litrinho'. Os feirenses vão garantir a cervejinha do fim de semana brincando e aprendendo sobre as vantagens da Skol Retornável, como o precinho, o sabor e a sustentabilidade.

Será montado um tabuleiro gigante no centro da cidade para que as pessoas possam participar para conhecer a jornada de compra e as vantagens de consumir em embalagens retornáveis. Como funciona para o consumidor sair de casa com as garrafinhas vazias, ir até o ponto de venda para trocar por cheias e retornar para casa?

Quem quiser participar, vai receber uma sacolinha composta por seis Skol 300ml, que ficará com eles durante o jogo. Cada jogada contará com três jogadores, que poderá jogar o dado para saber quais serão os próximos passos. Cada casa do tabuleiro, contará com alguma informação e dica sobre os benefícios e facilidades de comprar uma Skol em garrafa de vidro.

Em determinado momento, o participante que cumprir todas as etapas da jornada, trocará sua cesta de seis garrafinhas vazias, por embalagens cheias. Na brincadeira, que será montada na Avenida Getúlio Vargas, na Praça em frente ao Mercado de Arte, o ponto de partida é a "residência" e o final será à volta para casa, finalizando a jornada. As garrafas são opções mais sustentáveis e barata. Estimular o consumo de bebidas em embalagens reutilizáveis ajuda o meio ambiente e ainda colabora com o bolso do consumidor. Para participar da ação, só serão permitidos maiores de 18 anos mediante apresentação do documento.

Serviço

Skol Vai e Volta

Avenida Getúlio Vargas - Praça em frente ao Mercado de Arte

Sexta: 11h as 17h

Sábado: 8h as 13h 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/