SOMA realiza patrolamento em estradas da zona rural de Feira para os festejos juninos

GeralMelhorias

SOMA realiza patrolamento em estradas da zona rural de Feira para os festejos juninos

As intervenções estão sendo promovidas pela Prefeitura, por meio da Superintendência de Operações e Manutenção 

Foto: ACM/ Secom
As estradas dos oito distritos de Feira de Santana estão ganhando melhores condições de tráfego para facilitar o acesso de veículos durante o período dos festejos juninos. As intervenções estão sendo promovidas pela Prefeitura, por meio da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), que está intensificando o patrolamento das principais vias.

No distrito de Jaguara, está sendo realizado o patrolamento da estrada que liga o povoado de Sete Portas ao povoado de Tanquinho. Nesse mesmo distrito, também estão sendo melhoradas as condições de tráfego da estrada do MST/Fazenda Mocó, com a utilização de uma motoniveladora.

As intervenções também contemplam o distrito de Humildes, com o patrolamento da estrada de acesso ao povoado de Campestre. Em São José, está sendo realizado o patrolamento do Campo de Pedão de Água Grande, além do patrolamento da estrada de Pé de Serra a Água Grande.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Enquanto isso, no distrito de Jaíba, está sendo realizado o patrolamento da estrada do povoado de São Roque. No distrito de Matinha, está sendo executado o patrolamento da estrada de Olhos d'Água das Moças ao Alto do Tanque.

Os serviços não param por aí. Para garantir melhores condições de tráfego no distrito de Tiquaruçu durante o período dos festejos juninos, a SOMA está realizando o patrolamento dos corredores e adjacências da Ladeira, com a utilização de uma motoniveladora. Nesse mesmo distrito, também será iniciado, nos próximos dias, o patrolamento do beiral da BR-116 Norte, do Posto São Cristóvão ao Posto Fiscal.

Já no distrito de Ipuaçu (Governador João Durval Carneiro), está sendo realizada a regularização com cascalho, nivelamento e limpeza mecanizada no centro comunitário do distrito, com a utilização de retroescavadeira e uma caçamba truck. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 12 Junho 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/