Transformação: Fazendo o seu sonho ser uma realidade

GeralFeira de Santana

Transformação: Fazendo o seu sonho ser uma realidade

Conheça Dr. Luciano Macêdo, feirense especialista em transtornos das ATMs

Crédito: Reprodução

Um recomeço para a vida daquelas pessoas que há muito tempo perderam sua autoestima. Essa é a proposta do programa Transformação com Lusitânia Mel, da Band Bahia, onde uma equipe repleta de profissionais renomados, irá realizar os sonhos de pessoas que precisam resgatar seu amor próprio.

Entre os integrantes da incrível equipe do Transformação, está o Dr. Luciano Macêdo (CROBA 10406) Cirurgião e Traumatologista Bucomaxilofacial que estende suas habilidades na realização de Cirurgia Ortognática (corretiva dos maxilares), traumas de face e transtornos das ATMs (Articulação Temporomandibular) e Implantes dentários.

HISTÓRIA

Filho de Feira de Santana, mas alagoinhense de coração, Luciano é formado na UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana) onde começou a sua jornada de aperfeiçoamento pela Cirurgia Ortognática e Bucomaxilofacial.

O cirurgião tem Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelo Programa de Residência do Governo do Estado da Bahia.

Após a Residência, Luciano Macêdo fez mais 02 anos de aperfeiçoamento, dessa vez em São Paulo, em Cirurgia e Artroscopia das ATMs (Articulação Temporomandibular) e Cirurgia Ortognática que é uma cirurgia que permite a correção dos maxilares.

Um dos resultados do amor de Luciano Macêdo pela cirurgia Bocomaxilofacial, é o seu consultório em Alagoinhas, o Instituto da Face - que neste ano de 2022, completou 6 anos de atendimento, sendo referência na cidade e no estado.

Hoje, Luciano Macêdo é um dos Cirurgiões Bucomaxilofaciais mais conceituados no estado da Bahia prestando o seu atendimento em diversas clínicas e Hospitais.

PROJETOS FUTUROS E CONQUISTAS

De passagem já comprada para mais uma jornada de aprendizado, agora no mês de novembro, Dr. Luciano vai realizar um curso de especialização em Antroscopia da ATM em Salt Lake City – Utah – nos Estados Unidos.

Também no mês de novembro, o cirurgião vai receber uma linda homenagem especial do tradicional Troféu Imprensa Noite e Dia 2022, pelo seu trabalho realizado na cidade de Feira de Santana. Tal homenagem mostra como Luciano Macêdo realiza um trabalho tão importante e ao mesmo tempo lindo para Princesa do Sertão.

E as novidades não param por aí, um dos projetos de grande empolgação do Dr. Luciano Macêdo, que ainda está em fase inicial, é um Podcast, onde o cirurgião poderá falar mais sobre seu trabalho, suas especialidades e receber convidados especiais.

Para acompanhar o trabalho do Dr. Luciano, siga ele no Instagram - @dr.lucianomacedo ou através no contato da sua assessoria (75) 99118-7357

Como seu tradicional bordão já diz "Operar Faces, Transformar Vidas". Dr. Luciano Macêdo segue dando bastante orgulho a todos os feirenses, por isso, gostaríamos de parabenizar a você Dr.Luciano, por seu lindo trabalho, feito com dedicação, profissionalismo e paixão!

Parabéns, Dr. Luciano Macêdo!
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/