Trecho de viaduto fica às escuras por causa de furto na fiação elétrica

GeralAvenida Fraga Maia

Trecho de viaduto fica às escuras por causa de furto na fiação elétrica

SESP contabiliza prejuízo com os atos criminosos

Crédito: Divulgação/SESP
No último final de semana, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) registrou furto na fiação da rede de iluminação pública no viaduto Wilson da Costa Falcão (que interliga as avenidas Maria Quitéria e Francisco Fraga Maia) e também no viaduto Francisco José Pinto (que liga as avenidas Noide Cerqueira e Getúlio Vargas). Como consequência, alguns trechos ficaram às escuras.

O órgão municipal já iniciou a reposição dos fios e vai contabilizar os prejuízos decorrentes dessa atitude criminosa. A manutenção está sendo realizada por prepostos da SESP. Somente após a conclusão do serviço será calculado o prejuízo aos cofres públicos. No viaduto da Fraga Maia, entre os materiais furtados, encontra-se uma caixa de energia que alimenta o sistema elétrico.

Outros locais da cidade também foram afetados pelo furto de fios da rede elétrica, como é o caso do Anel de Contorno (entre as avenidas Maria Quitéria e José Falcão da Silva) e do Complexo Viário Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, onde foram levados 400 metros de cabo de cobre somente nesse local.

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Sesp, já registrou uma queixa na Polícia Civil denunciando os atos criminosos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/