Saiba como funciona comércio de Feira de Santana neste feriado

GeralSaiba mais

Saiba como funciona comércio de Feira de Santana neste feriado

Saiba os horários 

Crédito: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

Por conta dos festejos juninos o comércio de Feira de Santana funciona em horário especial nesta quinta-feira (23). O comércio fecha no feriado, dia 24, e reabre no sábado (25).

Comércio

O centro comercial de Feira de Santana está autorizado a funcionar até às 14h desta quinta-feira (23). Na sexta-feira (24), o comércio não estará aberto, mas no sábado (25), volta a funcionar normalmente.

Centro de Abastecimento

Entreposto funcionará normalmente nesta quinta-feira (23). No Dia de São João, sexta-feira (24), será fechado. As atividades retornam normalmente no sábado (25).

Shoppings

Nesta véspera (23), as lojas estarão em funcionamento até às 16h. Na sexta-feira (24), a Praça de Alimentação e as lojas estarão fechadas. No Boulevard, apenas o Big Bompreço estará aberto, entre 8h e 16h. Funcionamento volta à normalidade no sábado.

Repartições Públicas Municipais

Para as que não prestam serviços essenciais à população e não são sujeitas a regime de plantão, o funcionamento será das 7h às 13h nesta quinta-feira (23). Já na sexta-feira (24) é feriado religioso e não ocorrerá atendimentos. O expediente volta à normalidade na segunda-feira (27).

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), policlínicas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) terão expediente mantido normalmente.

Bancos

Funcionam normalmente nesta quinta-feira (23) e fecham na sexta-feira (24). Os serviços serão retomados na segunda-feira (27).

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/