Vila Junina do Shopping Popular traz diversas atrações e produtos variados para atrair consumidores
Os espaços contam uma grande variedade de produtos, barracas com comidas típicas, roupas, confecções, calçados e decoração temática.
Com a proximidade dos festejos juninos em Feira de Santana e cidades da região, cresce também o movimento no Shopping Popular Cidade das Compras. Comerciantes do empreendimento apostam em novidades e preços convidativos para atrair os consumidores e garantirem boas vendas.
E para incrementar ainda mais a movimentação nos boxes, o shopping está promovendo uma série de eventos durante todo o mês de junho, como a Vila Junina, que vai até o dia 23 de junho, e a Feira do Artesanato, que teve início na última segunda-feira (2) e encerra neste sábado (7). Os espaços contam uma grande variedade de produtos, barracas com comidas típicas, roupas, confecções, calçados e decoração temática.
A artesã Rebeca Vitória comercializa adereços juninos para os cabelos e convida a todos para prestigiarem a ação no shopping popular.
"Estamos aqui vendo tiaras de São João para crianças e adultos também para combinar com o look da festa. Hoje vendi mais que nos dias anteriores e precisamos que as pessoas venham mais para cá", afirmou.
A comerciante Zélia Pereira montou duas bancas na Feira do Artesanato e está muito entusiasmada com as vendas. Ela vende decorações de diversos tipos para as festas juninas e também pelúcias variadas.
"A feira está muito boa, e o que mais vendemos aqui são os arranjos, porta joias, flores para o São João, vasinhos para colocar o amendoim, a laranja, temos rosas artificiais, balaios de diversos tamanhos, e temos outra barraca com bichos de pelúcia artesanais, feitos por mim e por outras colegas. Aqui tem de tudo", enfatizou.
Segundo a presidente da Associação dos Camelôs, Beth Araújo, o mês de junho é o mais esperado pelos comerciantes do shopping popular. E neste período são promovidos diversos eventos no local, com apresentações de trios forrozeiros e outros artistas locais para animar o espaço.
"Essa semana nós promovemos a Feira do Artesanato, em parceria com os artesãos e teremos outros eventos o mês inteiro, tanto durante a semana como nos finais de semana. Essa semana teve forró, e neste sábado teremos o cantor Leo Sam. A intenção é que as pessoas venham comprar seus itens com um preço fino e conhecer o espaço. Junho como é um mês chuvoso é um alerta para a população vir comprar em um lugar confortável, onde possa colocar seu veículo em um estacionamento gratuito, com mais de 800 vagas. Os motoristas podem entrar pelas ruas Juvencio Erudilho e pela Manoel Matias, com toda a segurança, pois temos aqui próximo uma base da Polícia Militar", informou Beth Araújo.
O superintendente do shopping popular, Luiz Antônio, ressaltou que no total o empreendimento possui 1.052 comerciantes ativos atualmente.
"A maioria viajou para outros estados para trazer novidades e atender os clientes com preços bem acessíveis. Aqui é de fato uma cidade, tem cabeleireiro, manicure, chaveiro, restaurante, lojas de peças eletrônicas, confecções, calçados infantis, adultos, plus size. Temos consultórios jurídicos, centros de estética, setor de educação do Senai, loja de móveis e eletros. Mas tem muita gente ainda em Feira que não se atentou que pode encontrar tudo aqui, em um só espaço, seguro, confortável e amplo, com preço bem mais em conta que todo o comércio", acrescentou.
Confira a programação e horário especial de funcionamento do shopping popular para este mês de junho:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.