Sexta, 22 Outubro 2021

Criança mata mãe após encontrar arma na mochila; pai foi detido

InternacionalEUA

Criança mata mãe após encontrar arma na mochila; pai foi detido

A criança  foi acusada de homicídio involuntário

Crédito: Divulgação

Um norte-americano foi detido na terça-feira (12), dois meses depois de uma criança ter encontrado uma arma carregada dentro da sua mochila e ter acidentalmente matado a mãe, enquanto esta estava em uma videoconferência por Zoom, de acordo com o Washington Post.

Veondre Avery, de 22 anos de idade, pai da criança, enfrenta acusações relacionadas com a morte de Shamaya Lynn, de 21 anos. O acidente aconteceu no dia 11 de agosto na casa onde o casal morava, em Altamonte Springs, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

A criança abriu a mochila da escolinha e encontrou lá dentro uma arma carregada, tendo disparado acidentalmente sobre a mãe, que acabou morrendo.

Shamaya Lynn trabalhava em um call center da empresa New Balance e estava em regime de teletrabalho. Foi uma colega de trabalho quem deu o alerta, depois de Lynn desaparecer da chamada enquanto se ouviu um estrondo.

Veondre Avery foi acusado de homicídio involuntário e manuseamento negligente de arma. O homicídio involuntário, um crime de segundo grau na Flórida, é punível com até 15 anos de prisão, 15 anos de liberdade condicional e multa de 10 mil dólares.

"As nossas decisões têm consequências e esta decisão foi muito triste. Um portador de armas tem a responsabilidade de cuidar dessas armas", indicou a polícia de Altamonte Springs, em coletiva de imprensa. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/