Diretor de Hollywood Rob Reiner e esposa são achados mortos em Los Angeles
Reiner, de 78 anos, era uma figura lendária conhecida por dirigir filmes clássicos.
O famoso diretor de Hollywood Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa Michele, 68, foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles na tarde de domingo (14). O Departamento de Polícia de Los Angeles está investigando o incidente como homicídio, no bairro nobre de Brentwood, famoso por abrigar mansões de diversas celebridades.
Um comunicado da família confirmou as mortes à mídia americana. Figuras políticas como Barack Obama e Nancy Pelosi, prestaram condolências.As autoridades relataram ter encontrado duas vítimas com ferimentos consistentes com um ataque de faca. Nenhuma prisão foi feita, embora os investigadores estejam interrogando membros da família.
À BBC, um porta-voz do Departamento de Bombeiros de Los Angeles informou que recebeu um pedido de socorro para uma residência em Brentwood, por volta das 15h38, horário local (23h38 GMT). A polícia também foi acionada e ao chegarem ao local encontraram os corpos, mas não identificaram as circunstâncias que os levaram à morte.
Reiner, de 78 anos, era uma figura lendária conhecida por dirigir filmes clássicos como Harry & Sally: Feitos um para o Outro, Conta Comigo e Questão de Honra. Ele inicialmente alcançou a fama como "Meathead" na sitcom dos anos 70 All in the Family. Sua esposa, Michele, de 68 anos, era fotógrafa e produtora.
O casal também era profundamente envolvido em ativismo político e na defesa da educação infantil. O governador Gavin Newsom e a prefeita Karen Bass chamaram a perda de devastadora para a Califórnia. A comunidade permanece em choque enquanto os detetives trabalham para isolar a cena do crime.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.