Jogador de handebol da Turquia é encontrado morto ao lado de filho

InternacionalVítima de terremoto

Jogador de handebol da Turquia é encontrado morto ao lado de filho

As buscas no local do desabamento seguem

Crédito: Divulgação

A Federação Turca de Handebol (THF) informou nesta terça-feira (14) que o capitão da seleção masculina do país, Cemal Kütahya, de 32 anos, foi encontrado morto sob os escombros da casa em que vivia em Antáquia, região atingida por terremoto de 7,8 graus na Escala Richter no dia 6 de fevereiro.

Kütahya foi encontrado ao lado do filho Çinar, de cinco anos, também sem vida. As buscas no local do desabamento seguem em busca da sogra, Nurten Mutlu, e de Pelin Kütahya, mulher do jogador de handebol, que estava grávida de quatro meses.

Em seu site, a Federação Turca lamentou a morte de Kütahya, que também atuava na equipe de handebol de praia. Segundo a entidade, o enterro do jogador e do filho ocorrerá nesta quinta-feira.

"Lamentamos profundamente que o capitão da seleção turca masculina de handebol. A Federação Turca sempre manterá viva sua memória, que representou nosso país ao mais alto nível como capitão", afirma a entidade.

Nas redes sociais, a Federação Internacional de Handebol (IHF) também prestou suas condolências pela morte de Kütahya. Segundo a entidade, o atleta foi "peça fundamental para a seleção turca". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/