Jovem 'desaparecido' gera busca internacional e é achado em bar

InternacionalApós 4 dias

Jovem 'desaparecido' gera busca internacional e é achado em bar

Nelson Newbery havia sumido no dia 6 de dezembro

Crédito: Divulgação

O desaparecimento de um cidadão britânico no Quênia mobilizou uma força-tarefa policial e levou o pai do jovem a viajar do Reino Unido ao continente africano na tentativa de localizá-lo. O rapaz havia sumido no dia 6 de dezembro, quatro dias depois, entretanto, o jovem foi encontrado bebendo em um bar, supostamente sob o efeito de drogas.

Nelson Newbery, 22, havia sido visto pela última vez, quando saiu para comprar um cartão SIM para seu telefone em um shopping na capital queniana, informou a Diretoria de Investigações Criminais do Quênia em um comunicado divulgado no Twitter.

Após as investigações, o Departamento de Inteligência e Investigação de Crimes encontrou o jovem "em um pub em Uthiru" chamado Club Image, ao noroeste do centro de Nairobi". Nelson estava bebendo "com foliões locais e parecia estar sob a influência de drogas", afirmaram as autoridades.

"Desde então, o jovem se reencontrou com seu pai, que chegou recentemente do Reino Unido". Em seguida, ele foi levado ao hospital para receber atendimento médico. Uma das imagens divulgadas após o reencontro mostram o jovem com um ferimento no olho, mas as causas não foram divulgadas.

Morando no Quênia desde junho, Nelson se mudou para Nairóbi a fim trabalhar como diretor de operações na empresa ChaiT Limited, segundo informou em seu perfil no LinkedIn. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/