Ônibus de torcedores do Boca Juniors capota e deixa uma pessoa morta

InternacionalAcidente

Ônibus de torcedores do Boca Juniors capota e deixa uma pessoa morta

Automóvel com cerca de 30 passageiros seguia para Mendoza

Crédito: Divulgação

Um ônibus com cerca de 30 torcedores do Boca Juniors capotou e vitimou uma pessoa nesta quarta-feira, 28, perto da cidade argentina Mendoza, para onde o grupo seguia. O acidente deixou vários outros feridos, mas sem gravidades, segundo informações da imprensa do país.

O acidente aconteceu na Rota Nacional 7, a 40 km de Mendoza. O ônibus teve um problema no pneu dianteiro esquerdo, que explodiu. O veículo atravessou a pista e parou na contramão. A torcedora que morreu foi identificada como Paola Emilse Fleitas, de 32 anos.

Nas redes sociais, o Boca Juniors publicou uma nota lamentando a morte de Paola. "Lamentamos profundamente a morte de Paola Emilse Fleitas, torcedora e sócia xeneize que viajava de ônibus para Mendoza. Acompanhamos toda a sua família e entes queridos neste triste momento", publicou o clube.

Os torcedores seguiam viagem para acompanhar o clube pelo jogo das quartas de final da Copa Argentina, contra o Quilmes. De acordo com as informações, a partida não será adiada, e o time xeneize entrará com uma braçadeira de luto na manga das camisas. Também haverá um minuto de silêncio. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 02 Dezembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado