34 mil litros de leite são distribuídos para famílias em Queimadas

MunicípiosPAA-Leite

34 mil litros de leite são distribuídos para famílias em Queimadas

Ação beneficiou 2 mil pessoas em comunidades rurais 

Crédito: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Queimadas através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura vem desenvolvendo, desde março, o Programa de Aquisição de Alimento (PAA-LEITE), o qual tem como finalidade contribuir com o aumento do consumo de leite pelas famílias que se encontram em situação de insegurança alimentar e nutricional e também incentivar a produção leiteira dos agricultores familiares.

Assim, já foram entregues mais de 34 mil litros de leite, atendendo a mais de 2 mil pessoas nas comunidades de: Sede, Coxos, Tanques, Lagoa do Alto, Umburana, Lagoa das Moças, Pau de Colher, Lagoinha, Baía dos Anjos, Capim Grosso, Lagoa Formosa, Lagoa do Mari, Ponto Novo, Vargem de Fora, Diamante, Riacho da Onça, Fazenda Mineiro e Fazenda Caruara.

A secretária Sarah Oliveira e o secretário Marcos Aquino acompanharam algumas entregas nas comunidades rurais, percebendo a importância do programa sinalizam. "Em tempo pandêmico é ainda mais importante a execução correta das políticas públicas, e com o (des) governo que temos em âmbito federal tem sido cada dia mais desafiador a continuidade dos serviços e programas socioassistenciais, sem dúvida a parceria entre secretarias faz total diferença na execução deste programa. O Governo Flor Primeira do Sisal foi providencial quando conquistou a pactuação para o PAA-LEITE ser ofertado em nosso município".

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/