Atenção empreendedor: cursos ajudam turbinar vendas no fim do ano

MunicípiosSalvador e região

Atenção empreendedor: cursos ajudam turbinar vendas no fim do ano

Momento é de retomada da economia

Crédito: Lula Fotógrafo/ASN BA
Foi pensando nos pequenos empresários que precisam de incentivo e de atualização para vender mais neste momento de retomada da economia e chegada do calendário comercial de fim de ano que a unidade do Sebrae em Salvador, responsável por atender a capital baiana e cidades vizinhas, criou a campanha "Turbine suas vendas no final de ano", com o intuito de ofertar uma série de capacitações gratuitas, voltadas a diversos segmentos, em formato presencial e online. Informações sobre inscrição ao longo do texto.

"O Sebrae é muito sensível à causa dos pequenos negócios e sempre articula condições e oportunidades na construção de estratégias para melhorar os resultados dessas empresas. Foi pensando nisso, no momento oportuno, relacionado à Covid-19 e o Natal, que é o melhor período para os negócios venderem mais, que utilizamos a nossa expertise para construirmos uma série de ações que converge com o único e simples objetivo, mas de fundamental importância para esses pequenos negócios, que é o aumento de vendas", afirma Rogério Teixeira, gerente regional do Sebrae em Salvador.

Para os empresários que puderem comparecer presencialmente, entre os dias 3 e 9 de dezembro, será oferecido o Circuito de Oficinas Fotos que Vendem, ministrado pela fotógrafa Magali Moraes que vai ensinar como as imagens feitas de um smartphone podem ajudar no aumento das vendas. As capacitações acontecem em Salvador (3 e 4), Lauro de Freitas (7), Camaçari (8) e Alagoinhas (9), com inscrições gratuitas.

Além do Ciclo de Oficinas de fotografia, em Salvador, também está disponível as seguintes capacitações divididas entre oficinas, palestras, workshops e seminários: Modelagem de Projeto Inovador (1); Sustentabilidade para moda e beleza (1); Tendências do setor Gráfico (2); Novos Caminhos da Moda Na Bahia (2); Marcas com Alma (9); e Finanças Pessoais x Finanças da Empresa (14).

Na modalidade online, é possível encontrar uma programação de Oficinas via WhatsApp. No dia 01, serão abordados os seguintes temas: Planeje seu negócio e inove para 2022; Aplicativos gratuitos para turbinar sua empresa; e Técnicas em vendas para conquistar mais clientes. Já no dia 2, os assuntos tratados serão: Anúncios que convertem no Instagram; e Como reduzir custos pode significar a sobrevivência da sua empresa. As inscrições podem ser feitas através do link. Ainda foram disponibilizados cursos via Instagram. As opções podem ser conhecidas aqui.

"Essa é a ação que montamos com o propósito de fazer os negócios turbinarem suas vendas, nesse momento tão importante, que a economia é aquecida pela disposição dos clientes em comprarem mais, de presentearem alguém. Esse é o grande mote da nossa campanha", finalizou Rogério.

As informações completas sobre os cursos presenciais e online oferecidos pelo Sebrae podem ser obtidas ainda pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/