Feira agrícola no oeste baiano atinge marca história de 7,9 bilhões em volume de negócios
Outro recorde batido foi o de público, com 101.555 pessoas
A organização da Bahia Farm Show 2022, encerrada no sábado (4), confirma um novo recorde no volume dos negócios consolidados durante os cinco dias do evento. Em previa realizada, o montante chegou a R$ 7,9 bilhões, ultrapassando a marca de R$ 1,9 bilhão da última edição da Feira, em 2019. Outro recorde batido foi o de público, com 101.555 pessoas que circularam pelo Complexo Bahia Farm Show. Em 2019, o público foi de 65 mil pessoas. O valor expressivo é quatro vezes superior ao alcançado na 15ª edição da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do Brasil.
"Estamos com 96% dos números fechados, mas já podemos afirmar que o valor alcançado até agora está muito além das nossas expectativas. São números expressivos e que refletem uma demanda reprimida, reflexo de dois anos de pandemia, mas, que trazem grande alegria para todos nós, da organização da Feira. Esse resultado também nos deixa a certeza de que o evento foi positivo para os 360 expositores que acreditaram na marca Bahia Farm Show e participaram desta edição memorável. Muito obrigado a todos, só temos a agradecer pela confiança", destaca o presidente da Feira, Odacil Ranzi.
A 17ª edição da Bahia Farm Show está confirmada para o período de 30 de maio a 3 de junho de 2023. O evento é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana do Produtores de Algodão (Abapa), Fundação de Apoio a Pesquisa e Desenvolvimento do Oeste Baiano (Fundação Bahia) e Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste Da Bahia (Assomiba).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.