Baralho do Crime tem novas cartas com procurados pela Justiça

MunicípiosPolícia

Baralho do Crime tem novas cartas com procurados pela Justiça

Homicidas e foragido do sistema prisional estão entre foragidos

Crédito: Divulgação/SSP-BA

Candeias, Dias D´ávila, Mata de São João e Simões Filho, municípios pertencentes a Região Metropolitana de Salvador (RMS), são as áreas de atuação dos quatro procurados pela Justiça baiana inseridos no Baralho do Crime. Os naipes de 'Copas' e 'Ouros' foram atualizados.

Cristiano Melo dos Santos, conhecido como "Tatui" ou "Vovô", atua no município de Dias D´Ávila, distante 51 quilômetros de Salvador. Indiciado por homicídio, ele é o novo representante da carta 'Oito de Copas'.

Cristiano estava custodiado no Conjunto Penal de Feira de Santana até o dia 15 de dezembro de 2020, quando foi beneficiado com alvará de soltura. Em junho deste ano, foi expedido um novo mandado de prisão.

Jeferson Nascimento Santos, o "Caio", também foragido desde o ano passado, obteve o benefício de saída temporária, mas não se apresentou no período determinado. Procurado por homicídio e tráfico de drogas, Caio passa a ilustrar o naipe 'Quatro de Copas' e é atuante nos municípios de Dias D´ávila e Mata de São João.

Conhecido como "Canela", Giovane Santiago dos Santos foi adicionado na carta 'Três de Copas'. Ele é investigado por tráfico de drogas e sua área de atuação é na região de Simões Filho.

Já procurado pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, Ramon Souza Ribeiro, o "Banha", que atua na região de Candeias, passa a ocupar a carta 'Cinco de Ouros'. Banha é foragido do sistema prisional baiano desde março de 2019.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/