Colisão na BR-324 em Conceição do Jacuípe deixa dois mortos
As vítimas fatais estavam no automóvel.
Duas mulheres morreram, no sábado (5), depois que o carro em que viajavam bateu em um caminhão-cegonha carregado, em um trecho da BR-324, no município de Conceição do Jacuípe, a 27 km de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.
As vítimas foram identificadas como Lucilia Moura Santos, ex-vereadora eleita em 2016 na cidade de Quixabeira, e Marlete Santos de Oliveira, mãe do vereador conhecido como Teco do Maracujá (PSD), de Serrolândia, na mesma região do estado.
Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além das duas mulheres mortas, outras duas pessoas estavam no veículo menor e tiveram ferimentos.
Os sobreviventes foram levados para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.
Já os corpos de Lucialia e de Marlete foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não foram divulgadas informações sobre os velórios e sepultamentos das duas.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil (PC), as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Conceição do Jacuípe.
Pesar
Em nota , a Prefeitura Quixabeira lamentou o acidente: "Lamentavelmente informamos o falecimento da ex-vereadora Lucilia, da comunidade de Alto do Capim. Lucilia foi uma pessoa conhecida e amável em nossa comunidade e, nesse momento de dor, nos compadecemos com os familiares e amigos".
A Prefeitura de Serrolândia também se solidarizou com familiares e amigos das vítimas.
"Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando nossos mais sincessos sentimentos. Que Deus acolha as vítimas em sua infinita misericórdia e conceda força e conforto a todos os que sofrem com essa irreperável perda".
Fonte: g1
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.