Salvador: dois irmãos ficam feridos após brinquedo cair em parque

MunicípiosAcidente grave

Salvador: dois irmãos ficam feridos após brinquedo cair em parque

Vítima tem risco de perder braço 

Crédito: Reprodução

Duas pessoas ficaram feridas, na noite de quinta-feira (15), quando um brinquedo tipo pêndulo caiu em um parque de diversões no Campo da Pronaica, no bairro Cajazeiras 10, em Salvador. Um das vítimas tem risco de perder o braço, afirmou a família à Polícia Civil.

Defesa Civil de Salvador (Codesal) foi até o local, mas não conseguiu contato com os representantes do parque. Segundo a corporação, inicialmente a suspeita é de falha mecânica ou falta de manutenção.

A TV Bahia solicitou informações para o Corpo de Bombeiros, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e para a empresa responsável pelo parque, e aguarda respostas.

De acordo com o tio das vítimas, que preferiu não se identificar, os feridos são irmãos. Eles não estavam sentados na mesma fileira do brinquedo e foram identificados como: Andrei Peroba, de 20 anos e Andreia Peroba, de 17 anos.

Ainda segundo o tio, Andrei ficou preso no brinquedo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado para o Hospital Geral do Estado em estado grave e precisou passar por cirurgia no braço. Há possibilidade do braço dele ser amputado.

A adolescente, irmã do jovem, não teve ferimentos aparentes, mas foi encaminhada com dores no ombro para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras. Ela passou por atendimento e recebeu alta médica. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/