Festival de Forró de Riachão do Jacuípe divulga grade de atrações do primeiro dia de festa

MunicípiosForró do bom

Festival de Forró de Riachão do Jacuípe divulga grade de atrações do primeiro dia de festa

Programação começa às 14h do dia 27 de janeiro

Crédito: Divulgação
Uma apresentação de sanfoneiros com a presença de autoridades em uma coletiva de imprensa abre a programação do 1º Festival de Cultura e Forró de Riachão do Jacuípe no dia 27 de janeiro, às 14h. A grade de atrações do primeiro dia de festa foi divulgada nesta quarta-feira (11) pela organização do evento.

Elba Ramalho, Santanna O Cantador, Mestre Gennaro, Orquestra Sanfônica da Bahia e Del Feliz estão entre os nomes que sobem ao palco na sexta-feira (27), na estrutura que será montada na Praça Landulfo Alves.

Também fazem parte da lista o Quarteto de Luiz, Enok e Marquinhos, Marinho (Sela Vaqueira), Carlos Villela, Léo (Cegueira de Nó), Carol Forrozeira, Raphael Moura, Alice D'Ângelo, Márcia Porto, Carlos Pitta, Jó Miranda, Antônio José e Júlio César.

São mais de 30 atrações durante os dois dias de muita animação, com entrada gratuita para os shows que vão começar sempre às 18h. Além dos espetáculos, o festival também vai promover workshops, oficinas de dança e sanfona e apresentações de cordéis e poesia, durante o dia, a partir das 14h.

O Festival de Forró de Riachão do Jacuípe pretende aquecer o turismo cultural e gastronômico da região, enaltecendo a cultura local e contribuindo para a promoção de municípios vizinhos, atraindo as atenções dos visitantes que vão conferir os dois dias de festa.

Mais informações estão disponíveis no Instagram @festivaldeforroriachao
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/