Fortes temporais a partir de domingo, 28, na Bahia

MunicípiosPrevisão

Fortes temporais a partir de domingo, 28, na Bahia

Há risco de tempestades severas

Foto de Oleg Magni no Pexels

O tempo muda e a chuva volta com tudo neste domingo (28) para o estado baiano. Áreas de instabilidade associadas ao calor e umidade mais um cavado intensificam os temporais em todo o estado.

Há risco de tempestades severas por toda a Bahia. No meio oeste, a chuva vem a qualquer momento do dia, com céu encoberto, trovoadas e altos volumes, entre 30 mm e 50 mm.

Na costa do estado, tanto no litoral sul quanto no Recôncavo Baiano, incluindo Salvador, domingo de muita chuva, com acumulados em torno de 30 mm. A chuva vem desde cedo nestas áreas e persiste ao longo de todo o dia.

Os altos volumes de chuva podem provocar transtornos como pontos de alagamentos e inundações. Os ventos ficam moderados na costa baiana.

A chuva perde intensidade na segunda-feira (29), mas o céu continua nublado em toda a faixa leste. Na terça-feira (30) a chuva volta a aumentar na costa baiana devido à circulação de ventos e áreas de instabilidades. Pancadas de chuva esparsas com risco de trovoadas são esperadas no meio oeste.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/