Inaugurada primeira etapa da estação de fornecimento de água para Amélia Rodrigues e região

MunicípiosMais água

Inaugurada primeira etapa da estação de fornecimento de água para Amélia Rodrigues e região

A obra teve um investimento de mais de R$ 56 milhões 

Crédito: Divulgação

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (12) pelo governador da Bahia Rui Costa,   a 1ª etapa da obra de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) para os municípios de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Terra Nova, além disso entregou também a rede para abastecimento do povoado de Canto Verde em Amélia Rodrigues. 

O investimento soma de mais de R$ 56 milhões da Embasa e do Governo do Estado, contemplando a implantação de novas adutoras e subadutoras, redes de distribuição, estações de bombeamento, além da ampliação da estação de tratamento de água de Amélia Rodrigues.

Várias outras ordens de serviço  também foram assinadas ,  para início das obras da 2ª etapa de ampliação do SIAA de Amélia Rodrigues, visando melhorar ainda mais o atendimento aos municípios de Conceição do Jacuípe e Coração de Maria.

Além da assinatura  para implantação da rede que vai atender as localidades de Sapé, Amparo, Deiró e Picado, em Conceição do Jacuípe e Cambota, Ferrubia, Ninho da Gata e Comissário, em Coração de Maria.

Rui Costa também autorizou a licitação para 3ª etapa da ampliação do SIAA que vai beneficiar os municípios de Teodoro Sampaio e Terra Nova. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/