Metrô Bahia abre vagas de estágio e emprego na área de manutenção
Oportunidades são para estágio em Manutenção Via Permanente e para Técnico em Manutenção de Equipamentos Fixos
O Metrô Bahia está com vagas abertas para quem deseja concorrer ao estágio em Manutenção Via Permanente e à vaga de Técnico em Manutenção de Equipamentos Fixos. As inscrições devem ser feitas pelo site da concessionária, na aba "Trabalhe Conosco": ccrmetrobahia.com.br.
Os interessados na vaga de Técnico em Manutenção podem se inscrever até 10 de novembro. O cargo exige ensino técnico nas áreas de mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, eletrotécnica ou eletroeletrônica, além de experiência com sistema rádio TETRA e sistemas de telecomunicações. É necessário ter disponibilidade de horário para atuar em escalas diurnas ou noturnas.
Já quem deseja ocupar a vaga de estágio em Manutenção Via Permanente tem até a próxima segunda-feira, 3 de novembro, para realizar a inscrição. Os candidatos devem estar cursando a partir do 5º semestre do ensino superior em Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica, ter conhecimento intermediário em Excel e interesse em atuar na área de infraestrutura e manutenção ferroviária.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Os selecionados terão benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e/ou alimentação, folga no dia do aniversário, Wellhub, além de política de flexibilidade na jornada de trabalho, entre outros.
Como efetuar o cadastro
- Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br
- Clique na aba "Contato"
- Vá até a área "Trabalhe Conosco"
- Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa
- Faça o cadastro e candidate-se à vaga desejada
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.