Morre, aos 73, vice-almirante Arnon Barbosa, pai de ex-secretário da SSP-BA

MunicípiosLuto

Morre, aos 73, vice-almirante Arnon Barbosa, pai de ex-secretário da SSP-BA

Arnon era natural de Maceió, mas viveu anos em Feira de Santana 

Crédito: Acervo pessoal
O vice-almirante da Marinha do Brasil, Arnon Lima Barbosa, 73 anos, pai do ex-secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, morreu neste domingo (3). A informação foi divulgada pela Marinha do Brasil.

Ainda não há informações sobre a causa, nem local da morte. Arnon também foi comandante do 2° Distrito Naval, em Salvador, entre 2008 e 2010, conforme detalhou a Marinha. Arnon Barbosa deixa filhos e netos.

Em nota, a Marinha, através do comando do 2º Distrito Naval, se solidarizou com familiares e amigos do vice-almirante e prestou homenagem "pelos exemplos de honradez e liderança dedicados ao serviço da pátria".

A prefeitura de Feira de Santana, informou que Arnon era natural de Maceió (AL), mas viveu a infância e adolescência em Feira de Santana, onde manteve laços de amizade com o Colbert Martins Filho, atual prefeito, e entre outros cidadãos do município.

Informou também que vai decretar luto de três dias pela morte do vice-almirante. A Marinha informou que velório será na segunda-feira (4), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador, a partir das 13h. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 04 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado