Motociclistas fazem manifestação pedindo melhorias nas estradas do estado

Municípiosmanifestação

Motociclistas fazem manifestação pedindo melhorias nas estradas do estado

 Ação aconteceu na manhã deste sábado (8)

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 Na manhã deste sábado (8), cerca de 100 motociclistas vindos de Salvador, Região Metropolitana e Feira de Santana realizaram uma manifestação na BR 324, exigindo melhorias nas estradas da Bahia. O grupo se reuniu no condomínio Aquarius, localizado no bairro da Pituba, e partiu em direção à BR-324, seguindo até o restaurante Maria Antônia.

Davidson Botelho, um dos organizadores do movimento, destacou que a manifestação não tinha propósitos políticos, mas sim o objetivo de chamar a atenção para as condições precárias das estradas, que resultam em acidentes frequentes para os usuários.

Durante o evento, os organizadores convidaram o deputado estadual Eduardo Sales (PP), conhecido por suas críticas ao sistema atual, e representantes da Via Bahia, concessionária responsável pela rodovia, que não compareceram. Sales expressou sua frustração com a falta de interesse da Via Bahia em resolver as questões, mencionando que todas as tentativas de acordo acabaram em processos judiciais.

A organização anunciou que mais movimentos estão sendo planejados, incluindo cavalgadas, passeios ciclísticos e até manifestações com tratores.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/