Motorista que atropelou e matou dentista disse que fugiu sem prestar socorro por medo de agressão

MunicípiosAcidente

Motorista que atropelou e matou dentista disse que fugiu sem prestar socorro por medo de agressão

Homem disse que lamenta o ocorrido, e que chegou a parar no local

Crédito: Divulgação

O motorista que atroplou e matou a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, disse que fugiu do local por medo de ser agredido. O caso aconteceu no sábado (11), em Ilhéus, na região sul da Bahia.

A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. No momento em tentava atravessar a rodovia, em uma faixa de segurança, foi atingida pelo veículo. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

O motorista foi identificado como Tarcísio Aguiar. Ele disse que lamenta o ocorrido, informou que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado. O homem relatou ainda que está à disposição da família e que vai se apresentar na polícia.

Ranitla chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado por pessoas que passavam no local. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia.

A jovem era da cidade de Eunápolis, onde foi sepultada no domingo (12). No perfil da dentista, nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e fizeram homenagens nas últimas fotos postadas por Ranitla. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/