Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio em Ruy Barbosa
Conforme registro médico, a suspeita atingiu a vítima com uma faca no pulmão e na clavícula, causando ferimentos graves.
Foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (15), uma mulher de 49 anos, suspeita de tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 14 de outubro, no bairro Flores, em Ruy Barbosa. A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia Territorial (DT) do município, vinculada à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba).
De acordo com o registro policial, a vítima, uma lavradora de 47 anos, relatou que estava em casa, acompanhada da filha adolescente, quando um veículo ocupado por três pessoas parou em frente ao imóvel.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Durante uma discussão motivada por desentendimento anterior, uma das ocupantes desceu do carro armada com uma faca e desferiu golpes que atingiram a vítima no pulmão e na clavícula, conforme registro médico, causando ferimentos graves. A filha da vítima, uma estudante de 15 anos, também foi agredida.
A equipe da DT iniciou diligências logo após o fato e localizou a suspeita na manhã do dia 15, na zona rural do município, em um sítio no Assentamento Jundiaí. A mulher foi conduzida à Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O inquérito segue com o objetivo de apurar a participação dos demais envolvidos no crime.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.