Nando Cordel e Trio Nordestino estarão no Festival de Forró de Riachão do Jacuípe

MunicípiosNo segundo dia

Nando Cordel e Trio Nordestino estarão no Festival de Forró de Riachão do Jacuípe

Chambinho do Acordeon e Mariana Aydar são alguns dos artistas que sobem ao palco

Crédito: Divulgação
A programação do 1º Festival de Cultura e Forró de Riachão do Jacuípe também reserva grandes emoções para quem for curtir os shows no dia 28 de janeiro. A organização do evento divulgou na segunda-feira (16) a grade de atrações para o segundo dia de festa, confirmando a presença de Chambinho do Acordeon, Mariana Aydar, Nando Cordel, Trio Nordestino, além da cantora portuguesa Noa (atração internacional).

Também fazem parte da lista, DJ Preta, Mardio e Milena, Luana Ingry, Pedro Sampaio, Lucinha Owens, Malvadinhos do Forró, Del Feliz, Ari PB (Cacau com Leite), Jairo Barboza, Flor Serena, Raphael Moura e Olivan Monteiro.

São mais de 30 atrações durante os dois dias de muita animação, com entrada gratuita para os shows que vão começar sempre às 18h. Além dos espetáculos, o festival também vai promover workshops, oficinas de dança e sanfona e apresentações de cordéis e poesia, durante o dia, a partir das 14h.

Elba Ramalho, Santanna O Cantador, Mestre Gennaro, Orquestra Sanfônica da Bahia e Del Feliz estão entre os nomes que sobem ao palco na sexta-feira (27), na estrutura que será montada na Praça Landulfo Alves. Quarteto de Luiz, Enok e Marquinhos, Marinho (Sela Vaqueira), Carlos Villela, Léo (Cegueira de Nó), Carol Forrozeira, Raphael Moura, Alice D'Ângelo, Márcia Porto, Carlos Pitta, Jó Miranda, Antônio José e Júlio César completam a lista do primeiro dia.

O Festival de Forró de Riachão do Jacuípe pretende aquecer o turismo cultural e gastronômico da região, enaltecendo a cultura local e contribuindo para a promoção de municípios vizinhos, atraindo as atenções dos visitantes que vão conferir os dois dias de festa.

Mais informações estão disponíveis no Instagram @festivaldeforroriachao 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/