PM que matou homem após discussão em bar no Recôncavo é condenado a 22 anos de prisão

MunicípiosCondenação

PM que matou homem após discussão em bar no Recôncavo é condenado a 22 anos de prisão

Crime aconteceu em outubro de 2023, em Santo Antônio de Jesus.

Foto: Reprodução/ Léo Valente
Foi condenado a 22 anos e 9 meses de prisão, na manhã desta quinta-feira (14), o policial militar Maycon Nunes Lampache. Ele é acusado por matar um homem a tiros e deixar outras duas feridas, após se envolver em uma discussão, em um bar de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O crime ocorreu dia 1º de outubro de 2023.
Segundo o g1, o júri popular, realizado no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima. O réu irá cumprir a pena em regime fechado pelo crime de homicídio, além de perder o cargo de policial militar. A defesa do condenado vai recorrer da decisão.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Segundo as investigações após o desentendimento, Maycon Lampache se dirigiu até o carro para buscar a arma e efetuou os disparos. Luiz Ribeiro dos Santos, de 29 anos, morreu no local
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Agosto 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/