Polícia resgata 4 vítimas de sequestro em Ilhéus; 2 homens morrem na ação

MunicípiosSul da Bahia

Polícia resgata 4 vítimas de sequestro em Ilhéus; 2 homens morrem na ação

 Os reféns foram resgatados durante uma ação de patrulhamento tático

Foto: Reprodução/ SSP
Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares, na manhã de quarta-feira (24), na cidade de Ilhéus, região sul da Bahia. Os criminosos integravam um grupo responsável pelo sequestro de quatro pessoas, entre elas um bebê, que estavam sob ameaça dos suspeitos desde a noite da última terça-feira (23).

De acordo com policiais da 70ª CIPM, os reféns foram resgatados durante uma ação de patrulhamento tático, em localidade chamada Rua do Mosquito, em Ilhéus. Ao passarem pelo local, os militares avistaram as vítimas sob a mira de homens armados.

Com a chegada da polícia, os bandidos deflagraram tiros e fugiram para uma área de mata. Após o revide, os policiais encontraram dois dos suspeitos caídos ao solo. Eles foram socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram. Os demais envolvidos no crime estão sendo procurados.

Com os criminosos os policiais apreenderam uma submetralhadora 9mm e uma pistola do mesmo calibre, além de munições e carregadores. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial da região, onde todo o material apreendido foi apresentado. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/