Prefeito de Capela do Alto Alegre e Polícia discutem segurança na cidade

MunicípiosReunião

Prefeito de Capela do Alto Alegre e Polícia discutem segurança na cidade

Onda de assaltos e furtos motivou reunião 

Crédito: Divulgação
Preocupado com dados sobre furtos e assaltos nos últimos dias em Capela, o prefeito Dr. Nei reuniu-se, na quarta-feira (20), com representantes da Polícia Militar e do município para tratar da segurança pública local.

O encontro ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e contou com a presença do Vice-Prefeito, Luís Romeu, do Secretário de Administração, Eduardo Soares, do Coronel Nilton Paixão, do CPRL – Comando de Policiamento Regional Leste (PMBA) de Feira de Santana, e da Major Maria Aparecida, Comandante da 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe.

Durante a reunião algumas medidas foram levantadas, como a da criação de um Conselho Municipal de Segurança Pública e da realização de uma audiência com toda sociedade, como também da proposta de videomonitoramento e requalificação da guarda municipal.

Apesar da Segurança Pública ser um dever do Estado, durante o encontro, o prefeito reforçou a participação da prefeitura e cobrou a necessidade de uma ostensiva atuação da PM em Capela do Alto Alegre, como a implantação de uma base da inteligência da PM e trabalhos preventivos e sociais para a população.

A Major Maria Aparecida, apontou aspectos estratégicos da PM, bem como todas as ações que a 90ª CIPM já realiza na Cidade.

"Já trabalhamos e continuaremos a dar todo o suporte necessário para a qualidade efetiva do trabalho da PM. Quero agradecer em nome de todos os Capelenses o fato de terem vindo pessoalmente e demonstrarem o total interesse em trazer soluções para os problemas da segurança que estamos enfrentando", enfatizou o prefeito Dr. Nei. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/