Quatro pessoas são atropeladas e motorista fugiu sem prestar socorro
Uma das vítimas teve uma perna amputada e precisa de doação de sangue
Quatro pessoas foram atropeladas por um carro na noite de domingo, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na noite de domingo (30). Uma das vítimas está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Erica Bitencourt Santos, de 29 anos, é auxiliar administrativa, conversava com uma amiga, perto da casa onde mora, quando foi atingida pelo veículo. Além das duas, o pai e o marido de Erica foram atropelados, mas passam bem. Apenas Erica continua internada.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro teria ingerido bebidas alcoólica, e estava com outros dois homens quando atingiu as vítimas, por volta das 22h, na rua Pedro Ferreira.
Tais Santos, vizinha de Erica, estava com a vítima antes do atropelamento. Ela contou que ouviu gritos e encontrou a auxiliar administrativa ensanguentada no local e inconsciente.
"Assim que ela [Erica] subiu, eu escutei gritos, gritarias. Eu achei que era uma briga, mas quando cheguei lá, me deparei com ela no chão, toda ensanguentada", disse Tais.
Erica teve uma das pernas amputadas e precisa de doação de sangue. As pessoas que podem ajudar devem comparecer ao Hemoba, que fica na Avenida Vasco da Gama, próximo ao HGE.
A família da auxiliar administrativa conta que o sangue necessário é o O positivo, mas pessoas de qualquer tipo sanguíneo podem fazer a doação. No local, a pessoa deve informar que a doação é para Erica Bitencourt Santos.
A TV Bahia entrou em contato com as polícias Militar e Civil para saber informações sobre o caso, mas não foi respondida até a última atualização desta reportagem.
Familiares de Erica contam que após o acidente, encontraram o motorista no bairro de Itapuã, ingerindo bebidas alcoólicas. amiliares de Erica contam que após o acidente, encontraram o motorista no bairro de Itapuã, ingerindo bebidas alcoólicas.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.