Campanha de vacinação contra dengue alcança 155 crianças no primeiro dia

Saúde e Bem EstarFeira de Santana

Campanha de vacinação contra dengue alcança 155 crianças no primeiro dia

Imunização continua nesta sexta, 16, em diversos pontos da cidade

Crédito: Dvulgação

No primeiro dia da campanha de vacinação contra a dengue, 155 crianças de 10 e 11 anos já receberam a imunização, reforçando a importância da prevenção. A ação, que visa combater a propagação da doença, continua nesta sexta-feira (16), das 8h às 16h, em locais estratégicos, como o auditório da SMS na Avenida João Durval Carneiro, e no Centro de Saúde Especializado Dr. Leone Coelho Lêda (CSE), situado na Rua Professor Germiniano Costa, S/N, Centro.

Além dos pontos centrais, a vacinação será estendida para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) - Cassa, Caseb I, CSU, Dispensário Santana, Irmã Dulce, Mangabeira, Serraria Brasil e Subaé, das 8h às 16h. O programa Saúde na Hora amplia o horário de atendimento até 20h30 em unidades como Campo Limpo I, V e VI; Liberdade I, II e III; Queimadinha I, II e III; Parque Ipê I, II e III; Videiras I, II e III; Rua Nova II, III e Barroquinha, proporcionando aos pais a oportunidade de vacinar seus filhos no período noturno.

A documentação necessária inclui identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação. Importante ressaltar que a aplicação das doses será efetuada apenas na presença dos pais ou responsável legal, garantindo um acompanhamento adequado e a segurança das crianças e adolescentes durante o processo de imunização. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/