Centro Dona Zazinha Cerqueira retoma atividades dia 6 de fevereiro

Saúde e Bem EstarConvivência para idosos

Centro Dona Zazinha Cerqueira retoma atividades dia 6 de fevereiro

Idosos ainda podem efetuar a matrícula no equipamento municipal

Crédito: Divulgação/Secom
O Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira retoma as atividades no próximo dia 6. As boas-vindas aos idosos será marcada com música. Entre os serviços previstos para o primeiro semestre deste ano estão aulas de artesanato e informática, atividade física e dança. Toda a programação que foi preparada para a turma da melhor idade será divulgada nesse dia.

Aqueles idosos que têm interesse em participar do Dona Zazinha Cerqueira ou que desejam efetuar a rematrícula podem comparecer, a partir desta quarta-feira (1º), no equipamento municipal para efetuar a matrícula, que é totalmente gratuita.

A coordenadora Tilda Brasileiro destaca que os idosos terão aulas de pintura em tela e tecido, vagonite em fita e linha, tricô, crochê, patch aplique e bainha aberta.

"No Dona Zazinha acolhemos os nossos idosos com muito amor. Proporcionamos a atenção que merecem para ter sua autoestima elevada", diz. Ainda são oferecidos atendimentos com geriatra (2 vezes por mês) e nutricionista.

O Dona Zazinha Cerqueira está localizado na rua Itacarambi, bairro Muchila – vizinho ao Centro de Cultura Maestro Miro. Neste ano completa 19 anos de atividades. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/